Ultimas Notícias

Assaltante que roubou caminhonete, jóias e fez uma empregada refém é preso em Canarana

O crime aconteceu em Ribeirão Cascalheira, mas o acusado de 35 anos foi detido em Canarana após reagir a prisão. O suspeito estava oferecendo a caminhonete roubada por 25 mil dizendo que era 'finan'.

09/04/2018 - Assaltante que roubou caminhonete, jóias e fez uma empregada refém é preso em Canarana


Na sexta-feira (6/4), uma residência foi invadida na cidade de Ribeirão Cascalheira, no leste de Mato Grosso, onde  foi roubada certa quantidade de joias e uma camionete Hilux. Na fuga, o ladrão levou como refém uma empregada da casa que foi libertada na BR-158 no trevo que dá acesso a Canarana.

Em ação conjunta policiais civis e militares conseguiram prender o assaltante e recuperar a camionete Toyota Hilux e as joias na cidade de Canarana.

O delinquente chegou à cidade e deixou a camionete estacionada próxima a uma boate e foi para um bar no Ginásio de Esportes onde após consumir R$30 tentou sair sem pagar e ainda ameaçou o proprietário que imediatamente acionou a policia. O proprietário informou a polícia militar que o freguês havia oferecido a venda duas camionetes Hilux, sendo uma branca e outra prata por R$25 mil cada, dizendo ser ‘finan’.

O major João Paulo, comandante da companhia da PM de Canarana, chegou ao local para contornar a situação que parecia ser uma ocorrência corriqueira, mas antes da viatura de apoio que ele havia acionado chegar, foi surpreendido com a resistência do criminoso. Chegando as vias de fato com o oficial que para ser controlada a situação teve que efetuar um disparo e acertou a perna do individuo.

Após acionada a ambulância pela guarnição de apoio, o individuo foi levado para o Hospital Municipal e identificado como o autor do assalto em Ribeirão Cascalheira.

A caminhonete e as joias foram recuperadas e o delinquente foi transferido para o Hospital Regional de Água Boa.

O assaltante, usando o celular da vítima, sendo a empregada que ele havia levado como refém, ligava para o empresário proprietário da camionete ameaçando e pedindo certa quantia em dinheiro para devolvê-la.
 
O preso, é aqui infelizmente temos que identificar apenas por M.M.O tem 35 anos, é natural de Porto Alegre do Norte, é um criminoso que age sempre sozinho e é conhecido por atuar em várias cidades da região. 
 
 
 
 
 
Kassu / Água Boa News - Assessoria PM Canarana

Tecnologia do Blogger.