Ultimas Notícias

Soldado da PM saca arma e atira durante discussão em bar em Santa Cruz do Xingu; veja vídeo

“Quer que eu te levo? Então vaza filho. Acabou irmão. Quantas vez eu já falei isso? Vaza!”, diz o soldado aos gritos, sem saber que estava sendo gravado


Um policial militar foi filmado fora de controle durante uma confusão em um bar, em Santa Cruz do Xingu (1,230 km a Nordeste de Cuiabá), onde sacou uma arma e atirou.
De acordo com testemunhas, a situação aconteceu na madrugada do feriado de 7 de setembro. O soldado foi identificado como João Paulo Oliveira Luz, de 23 anos.
Ele chegou no estabelecimento visivelmente alterado. Sem estar fardado, ele ordenou que o local fosse fechado e mandou o sócio do bar ir embora, após sacar a arma e atirar no chão.
“Quer que eu te levo? Então vaza filho. Acabou irmão. Quantas vez eu já falei isso? Vaza!”, diz o soldado aos gritos, sem saber que estava sendo gravado.
Ele atirou após a vítima pedir para que ele parasse de gritar, que deveria ser mais educado.
A gravação registra que após o tiro, o sócio do bar afirma que vai embora. Algumas mulheres que estavam no local também se assustaram com a ação. Conforme o boletim de ocorrência, cerca de 15 pessoas no local

Veja vídeo

Outro lado

A Polícia Militar respondeu ao ReporterMT, por meio da assessoria de imprensa, que o Comando Regional solicitou informações sobre a ocorrência para a unidade onde o soldado está lotado. O caso deve ser acompanhado pela corregedoria.

Fonte: ReporterMT  com Portal Querenciano

Tecnologia do Blogger.