Ultimas Notícias

Horário de verão começa no dia 15 de outubro; Querência Não Muda

Vai se preparando. O horário de verão já tem data para se iniciar: será no dia 15 de outubro, com encerramento no dia 17 de fevereiro de 2018.



Em Querência, uma das principais cidades da região Araguaia, não adere o horário de verão. De acordo com o prefeito da cidade,a população está acostumada a usar habitualmente o horário de Cuiabá nesta época.

O horário de verão, segundo o Governo Federal, terá a duração de quatro meses com projeção de economia no consumo de energia elétrica nas regiões, Sul, Sudeste e Centro Oeste, além do Distrito Federal.

Além de Querência, os seguintes municípios não vão aderir ao horário de verão 2017: Água Boa, Alto da Boa Vista, Alto Araguaia, Alto Taquari, Araguaiana, Araguainha, Barra do Garças, Bom Jesus do Araguaia, Campinápolis, Canabrava do Norte, Canarana, Cocalinho, Confresa, General Carneiro, Luciara, Nova Nazaré, Novo Santo Antônio, Novo São Joaquim, Pontal do Araguaia, Ponte Branca, Porto Alegre do Norte, Nova Xavantina, Ribeirão Cascalheira, Ribeirãozinho, Santa Cruz do Xingu, Santa Terezinha, São Félix do Araguaia, São José do Xingu, Serra Nova Dourada, Torixoréu e Vila Rica.

Portal Querenciano
Tecnologia do Blogger.