Ultimas Notícias

Traficantes são Presos em Querência

Na manhã desta sexta-feira (18) por volta das 06;30, A Polícia Judiciária Civil cumpriu 02 mandatos de busca e apreensão em duas residências em Querência.

Com Tony e Levi foram encontrado foram apreendidos celulares, dinheiro e uma quantidade de entorpecentes (maconha, pasta base e buchas de cocaína).

Após 6 meses de monitoramento e investigação, a Polícia Civil de Querência cumpriu mandado de busca e apreensão em duas residências, uma localizada no Setor F e outra no Setor G. Na ocasião, dois homens foram presos por tráfico de drogas.

Além dos dois homens envolvidos mais três pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia, dentre elas uma menor de idade. Segundo os investigadores, a dupla praticava roubos e furtos no município para alimentar o tráfico. Nos locais foram apreendidos celulares, dinheiro e uma quantidade de entorpecentes (maconha, pasta base e buchas de cocaína).


As três pessoas conduzidas estão sendo ouvidas na Delegacia de Polícia, pois estavam em um das residências, no Setor G, onde foi cumprido um mandado contra um dos homens de 29 anos conhecido por Tony.

O outro envolvido é conhecido por Levi que tem diversas passagens pelo Polícia a última no inicio do Mês por assalto a mão armada, onde o mesmo apontou um revolver no rosto da vítima que tentou reagir ao assalto.



Fontes: Querência Mt Notícias / iappe.com.br
Tecnologia do Blogger.