Ultimas Notícias

Garota de 15 anos é estuprada na saída de escola em Cuiabá


Uma menina de 15 anos foi estuprada, dentro de uma casa, no bairro Doutor Fábio I, em Cuiabá. De acordo com boletim de ocorrência, a jovem estava na escola com as amigas. A aula terminou antes do previsto e elas decidiram ir para a casa de um conhecido. 
Em um momento, a menina teria ficado sozinha com o suspeito, Everton dos Santos Rosa, 23, que aproveitou para praticar o abuso sexual.
A família ao perceber a demora no retorno da garota, acionou a polícia e realizou buscas no bairro. A mãe da jovem disse que encontrou o suspeito no momento em que procurava a filha, mas ele negou até mesmo conhece-la.
A menina foi encontrada pela polícia, em uma área isolada do bairro em “estado de choque”, chorando muito, desorientada. Ela foi encaminhada, junto com os pais, para a Central de Flagrantes para registrar ocorrência.
“É difícil porque a gente vê acontecer com muitas meninas. Lá no Doutor Fábio “vira e mexe” acontece isso. Eu só tenho ela de moça, e é daquelas que as pessoas chama ela vai. Eu não sei como reagir, ele [suspeito] disse que não conhecia minha filha e estava com ela na casa dele”, desabafou a mãe aos policiais. 

O suspeito foi preso e encaminhando para Central de Flagrantes. 


Fonte Portal Querênciano  com Folhamax
Tecnologia do Blogger.