Ultimas Notícias

Em dia de jornada dupla, Nadal não resiste a Kyrgios e se despede de Cincinnati


Fim de linha para Rafael Nadal no Masters 1.000 de Cincinnati, nos Estados Unidos. Depois de vencer o também espanhol Albert Ramos-Vinolas (24º do ranking) no início da tarde de sexta-feira, em partida adiada de quinta em função das chuvas, o Touro Miúra retornou à quadra à noite e acabou sendo superado pelo australiano Nick Kyrgios por 2 sets a 0 (6/2 e 7/5), ficando fora das semifinais do torneio.

O adversário do australiano por um lugar na decisão em Cincinnati será David Ferrer (31º), também da Espanha, que bateu o austríaco Dominic Thiem (8º) por duplo 6/3. A outra semifinal será disputada entre o americano John Isner (19º) e o búlgaro Grigor Dimitrov (11ª).

Folgando na rodada inaugural, Nadal (2º do mundo) estreou vencendo o francês Richard Gasquet (29º) e encarou Vinolas já nas oitavas. Já Kyrgios (23º) derrotara em sequência o belga David Goffin (13º), o ucraniano Alexandr Dolgopolov (71º) e o crotada Ivo Karlovic (44º), este em jogo complementado na tarde de sexta após adiamento também em função das condições do tempo.
Tecnologia do Blogger.